segunda-feira, 14 de maio de 2012

Poemas

Nesta primeira atividade para nota de português,as professoras Elza e Jessica pediram para os alunos do 6º ano criarem um poema com tema livre.Os alunos capricharam, exibiram uma boa criatividade.Confiram os poemas de alguns alunos.

AMIZADE ETERNA

Com muito carinho vou falar
E uma história contar
De uma amizade muito feliz
Quando te conheci comecei a sorri.

Vou colocar uma música para tocar
E assim te alegrar
E se não consegui
Vou ficar ao teu lado até você sorrir.

Quando você cair
Vou te ajudar a levantar
E quando você morrer, vou chorar.

Alunos(as): Gleycianne, Jasmim, Alexia e Marcela


O MUNDO DO AMOR

O amor é um sentimento em que podemos:
Compartilhar coisas com outra pessoa
Diferente de paixão
Que muitas vezes é a toa.

Meu amor, minha paixão 
que está dentro do meu coração
Conheci meu amor algum tempo já faz
Aprendi coisas com ele,coisas que não esquecerei jamais

Queria ser poeta mas poeta não posso ser
Porque poeta pensa em tudo e eu só penso em você
O amor é coisa rara, difícil de se entender.

Alunos(as): Beatriz Gomes, Larissa Bandeira, Maria Camilla, Maria Eduarda, Maria Victória, Michaella Renata e Pamela Vitoria.



Um comentário: